Eu pratico

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esforço total


Boa tarde amigas, hoje vejo mais do que nunca que não tem outro meio de emagrecer definitivamente e com saúde sem  malhar bastante, ainda mais depois dos 35, depois de brigar muito com a balança e me sentir frustada com tantas dietas decidi entrar na academia, fazer musculação, Jump e ainda corro a tarde, sempre prestando muita atenção na dieta claro isso não poderia faltar, tirei minhas medidas ontem e vi que perdi bastante medidas, não perdi muito peso apenas 2kg pois como todos sabem quando fazemos musculação ganhamos músculos e geralmente pesa mais do que gordura, mais já senti uma grande diferença nas roupas, e na autoestima também por sentir que estou no caminho certo. E o que mais me deixa ainda melhor comigo mesma é ver que as pessoas que estão ao meu redor estão notando  minhas mudanças e se sente inspirados a mudar também a melhorar tanto a aparência como a autoestima,  depois que mudei meus hábitos minhas filhas começaram a mudar também e a mais velha que estava gordinha já perdeu 2kg só mudando a alimentação, fico muito feliz por estar fazendo a diferença no nosso mundinho.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário