Eu pratico

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inicio de uma mudança de hábitos



       




 Hoje é minha 1ª postagem no blog, estou como tantas outras pessoas buscando um emagrecimento definitivo, sigo vários blogs e decidi fazer o meu.Tem mais ou menos 1 ano que estou tentando perder peso sem muito sucesso, fiz alguns exames e detectou que eu estava com hipotiroidismo, fiz o tratamento melhorei e agora parece que estou conseguindo algum resultado, mais sei que a luta é árdua por isso resolvi me juntar a tantas outras que estão com o mesmo problema e compartilhar o que tenho feito e obtido resultado.







Um comentário:

  1. Oi Lili, seja bem vinda ao mundo da blogesfera light! E Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
    Os esforços e disciplina vão depender de você, mas aqui juntas damos muito apoio umas as outras! Continue visitando e comentando nos blogs das meninas que já já elas chegam por aqui!
    Vou mandar pro seu email o livro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir