Eu pratico

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Boa tarde amigas agora que tive um tempinho fazer meu Post.

Conforme coloquei no post de ontem programei minha alimentação de ontem e iria seguia a risca o programa,  fiz tudo direitinho, só não consegui tomar o iogurte no jantar pois quando cheguei em casa o maridão tinha feito uma panela de sopa de legumes hummm ainda não contei aqui mais meu marido cozinha muito bem tem uma mãozinha boa nunca vi, e para piorar ele adora uma gordinha imagina minha situação ele detesta que fico fazendo regimes. Mais como sempre digo pra ele tenho que me cuidar pois tenho que estar bem comigo mesma para dar todo amor que ele merece, mais voltando a RA de ontem em vez do iogurte tomei um prato de sopa de legumes, mais cumpri com todo programa, fiz a caminha e academia estou me disciplinando.
RA de hoje,

Café da manhã: 1 Banana e uma xícara de café com açúcar.
Lanche da Manhã: 1 Corpus Light, e antes do almoço tomei uma xícara de chá de hibiscos com cavalinha.
Almoço: 1 Col. Cenoura cozida, 1 Col. Beterraba, 3 fatias de pepino, 1 Col. de Moranga refogada, 1 Col. de Arroz branco, 1 Concha de Feijão e um pedaço de costelinha de porco.
1hora após o almoço tomei mais 1 xícara de chá, e as 15:00 mais 1 xícara de chá estou realmente investindo nos chás li sobre este chá de Hibiscos e adorei como ele pode nos ajudar a eliminar os kilinhos a mais e o de cavalinha como todos sabem é um ótimo diurético.

Café da tarde: 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo, 1 xícara de leite c/ café.

1 Hora de caminhada e 1 hora de academia (musculação)

Jantar : 1 pote de iogurte com uma fruta.
Ceia: 1 xícara de chá de hibiscos

Amadas beijo grande até amanhã

Um comentário:

  1. Meu namorado tbm gosta de uma gordinha, mas estou percebendo que ele não está achando ruim eu estar emagrecendo! rs

    Que bom que conseguiste seguir sua rotina! :D

    :*

    ResponderExcluir