Eu pratico

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha Agenda Alimentar


Bom dia Amigas tem muitos dias que nao entro pois estava meio sem tempo, mais a partir de hoje vou fazer do meu blog minha agenda de dieta pois nao estou conseguindo ficar escrevendo tudo em um caderninho, o pq é que detesto escrever e no pc acho bem mais facil.

Hoje vou programar minha alimentação e a tarde volto pra falar se realmente cumpri direitinho com o programa aqui escrito.

Café da manhã: 1 Fatia de pão integral light, e uma xícara  de café.
Lanche da manhã: um xícara de chá de hibiscos com cavalinha e adoçante.
Almoço: 1 Col. de arroz branco, 1 concha de feijão, 1 col. de cenoura cozida, 1 col. de beterraba, alface, duas rodelas de tomate 1 col. de salada de repolho picadinho, 1 pedaço de sobrecoxa de frango.
1 hora após o almoço: 1 xícara do mesmo chá.
Lanche da tarde: 2 Fatias de pão integral na chapa com 1 fatia de peito de peru e uma xicara de leite com café pois vou para academia as 18:30hs.
Jantar: um pote de iogurte com uma fruta.
Ceia: 1 xícara de chá de hibiscos.

Exercícios:  40 minutos de caminhada, 1 hora de academia musculação.

Pretendo cumprir minha meta de hoje.

Frase do dia: Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário