Eu pratico

quarta-feira, 4 de julho de 2012

4º Dia Desafio 28 dias

Ola meninas, estou muito feliz por estar correndo tudo certinho até hoje, ja estou sentindo as diferenças no meu corpo, estou mais leve e com bem menos fome que antes, estou firme e forte com as visualizadões da Vivi.


Café da Manhã: 1 Fatia de pão 7 grão com margarina 1 xícara de café com leiteLanche A: 1 Fatia de Abacaxi com Canela
Almoço: 1Colher de Arroz, 1 Concha de Feijão, 1 Bife, salada de alface, tomate, couve flor, brócolis e repolho.Lanche B: 1 Fatia de Pão Integral com margarina, 1 xícara de leite com café.Jantar: Sopa Vono.Hoje infelizmente não vou poder fazer minha caminhada mais vou tentar pular corda em casa pra não ficar parada. 


Meninas Beijossss 


Aguá estou tomando 2L
Chá: 2 Copos de 400ml, estou tomando o de hibiscos é muito bom. 






Um comentário:

  1. Oi Liliane!
    Eu também estou por aqui, batalhando pra dar certo este deafio.
    Estou te seguindo!
    Abraços!

    http://12mesesdemudancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir