Eu pratico

quinta-feira, 5 de julho de 2012

5º dia Desafio 28 dias


Bem amigas vamos la juntas seremos muito mais forte e conseguiremos chegar ao nosso objetivo.

5º dia do desafio estou me sentindo muito bem mais ondem sai um pouquinho fora do cardápio, tinha planejado comer somente uma sopinha vono a noite pois ela é leve e acabei comento macarronada, mais tudo bem hoje recomecei firme e forte.

Cafe da manhã: 1fatia de pão sete grão, 1 xícara de cafe com leite.
Já tomei um copo de chá de hibiscos
Lanche A: 1 banana com canela pra dr aquela ajudinha extra
Almoço: Salada de folhas, tomate, couve flor e brócolis, 1 colher de arroz, 1 concha de feijão e 1 bife de boi.
Lanche B: 1 xícara de café com leite, 1 fatia de pão integral com margarina.
Jantar: 1 posta de peixe.

Espero que hoje consiga seguir meu cardápio certinho, pois estou na TPM e estou sentindo muito mais fome não está fácil me segurar.

Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário