Eu pratico

segunda-feira, 2 de julho de 2012




Olá garotas !! Voltei estava meio sem tempo mais agora me organizei que vou dar uma passadinha todos os dias. Não tive tempo de postar mais estou por dentro das novidades e estou firme e forte contra a balança , estou fazendo minha RA e meus exercícios diários, caminhada e academia, estou me sentindo ótima mais como sempre sei que posso melhorar, por isso estou participando do desafio dos 28 dias da nossa queridíssima Vivi que sempre nos presenteia com novidades, ainda não tive tempo de ler o livro pois estou sem net em casa, comecei meu desafio hoje e estou animadíssima.

Café da Manhã: 1 Fatia de pão integral com margarina, 1 xícara de café com leite e um pouquinho de canela pra dar uma forcinha para o metabolismo.

Lanche A: uma banana com canela.
 Antes do almoço 1 copo de chá mate
Almoço: Alface, 1Colher de Couve Flor cozida, 1 colher de Brócolis, 1 Colher de Beterraba cozida e 2 fatias de Tomate, 1 Colher de Arroz e um de feijão, 1 Pedaço pequeno de costelinha de porco.
Lanche da Tarde: 1 Fatia de Pão Integral com margarina, e 1 xícara de café com leite e adoçante.
Jantar: 2 Bifes médios, é que como estou fazendo academia tenho que comer mais proteínas a noite.
Agua :2 L
Chá: 2 Copos de 400ml
Exercícios: 1hr de Caminhada e 1 Hora de musculação.




Beijos garotas

Frase do dia:. " A mente é o limite. Enquanto a sua mente consegue visualizar que você consegue fazer algo, você vai conseguir, tanto que você acredite 100% nisso."- Arnold Schwarzenegger



Nenhum comentário:

Postar um comentário